sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vereadora Tia Olinda cobra novamente a revitalização da Academia de Saúde David Pontes, em Ipu. Assista aos vídeos.

A atuante vereadora Maria Olinda Bezerra Martins (PCdoB), no uso de suas atribuições legais como legisladora, usou seu espaço na tribuna da sessão desta última terça-feira (23-05-2017) para mais uma vez solicita do prefeito Sérgio Rufino sua atenção para com uma reforma urgente na Academia de Saúde de Ipu.
A nobre edil protocolou em fevereiro de 2017, um Projeto de Indicação nº 02/2017 solicitando do Executivo a revitalização da Academia de Saúde David Pontes Costa, e aquisição de uma proteção de ferro em seu entorno.
Segundo a vereador, passados quase quatro meses, sua solicitação ainda não foi atendida. Em seu documento, ela justifica que o referido Projeto de Indicação é uma reivindicação dos frequentadores assíduos da referida academia que anseiam pela conservação dos equipamentos essenciais à realização de atividades físicas, ação de grande relevância para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs da melhor idade e demais pessoas que ali realizam suas atividades físicas (fotos abaixo).
O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares esteve nesta quinta-feira (25-05) na Academia de Saúde e constatou através de suas imagens que o Projeto de Indicação da vereadora Tia Olinda é procedente, o ambiente citado no projeto se encontra precisando de atenção da  Secretaria de Saúde, da empresa de limpeza, e da Secretaria de Infraestrutura. (Vídeo abaixo).
Procuramos conversar com o Secretário de Saúde, Sr. Glaydson Martins, até para saber do mesmo quando teremos o pedido da vereadora atendido, infelizmente o secretário estava de viagem para Fortaleza. Em breve estaremos postando aqui neste espaço a fala do secretário.
Acompanhe agora em vídeo o completo pronunciamento da vereadora Tia Olinda, uma produção do nosso redator Afrânio Soares.
*** Informações com Coluna da Tribuna com a vereadora Tia Olinda
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário