quarta-feira, 31 de maio de 2017

Projeto de Indicação da ver. Tia Olinda solicita benefícios para localidade serrana de São João, em Ipu. Assista ao vídeo

A vereadora Maria Olinda Bezerra Martins (Tia Olinda) no uso de suas atribuições como legisladora, em seu pronunciamento da tribuna da sessão desta terça-feira (30-05) da augusta Casa Legislativa de Ipu, solicitou do prefeito Sérgio Rufino, através do seu Projeto de Indicação nº 11/2017, calçamento em pedra tosca, e a construção de uma Praça, bem como, uma quadra esportiva na localidade serrana de São João, em Ipu.
Segundo a justificativa da vereadora Tia Olinda, a presença indicação tem como objetivo atender a reivindicação da comunidade acima citada que sempre sonhou com o progresso, com a viabilidade de uma urbanização efetiva, do lazer, esporte e infraestrutura de sua localidade, geograficamente tão bem posicionada e produtiva, porém, esquecida ao longo do tempo.
Vale ressaltar que este projeto de cunho essencialmente político social, oportunizará a melhoria da qualidade de vida, não somente das pessoas que ali residem, mas de todas as comunidades circunvizinhas.
Acompanhe agora ao vídeo divulgação do completo pronunciamento da nobre edil, uma produção de nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
*** Informações com Coluna da Tribuna com a vereadora Tia Olinda
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário